Dados de internet Brasil

TEMPO DE NAVEGAÇÃO POR USUÁRIO – DADOS DE INTERNET BRASIL

Segundo o Ibope, o tempo de navegação por usuário de internet cresceu 10,6% em relação ao mês de maio de 2009 e alcançou 44 horas e 59 minutos, entre pessoas que acessam a internet do trabalho ou em residências.

O número de pessoas com acesso à internet em casa ou no trabalho é de 44,5 milhões.  O  gráfico abaixo mostra o tempo de navegação por pessoa, referente ao mês de junho de 2009, internet no tabalho e em domicílios, e  alguns dados  inclui o tempo gasto com aplicativos online , como messengers, programas de downloads, entre outros.

Gráfico do tempo de navegação na internet no Brasil:

tempo de navegação por usuario dados Ibope 2009

O número de usuários de internet no Brasil com acesso a internet em qualquer ambiente são 62,3 milhões (brasileiros de 16 anos ou mais com posse de telefone fixo ou móvel).

Gráfico de tempo de navegação por usuário nas Subcategorias:

tempo de navegação por usuario de internet nas subcategorias

Segundo o Ibope, entre as dez sbcategorias com maior tempo de navegação por pessoa, as que apresentaram crescimento foram: Portais, Ferramentas de Internet e E-mail.

pesquisa foi realizada pelo Ipobe Nielsen Online em junho de 2009 em 10 países. O Brasil mantém a  liderança em tempo de navegação por usuário, tanto em navegação em páginas quanto no tempo total, incluindo programas online.

Gráfico do tempo de navegação na internet no Mundo:

tempo de navegação por usuario internet mundo

This entry was posted in Dados de internet Brasil and tagged by mediafactorydigital. Bookmark the permalink.

About mediafactorydigital

Sobre a Media Factory Com apenas três anos de atuação do mercado, a Media Factory, uma das pioneiras no conceito de marketing de performance, amplia sua operação e prevê crescimento recorde de 200% para 2011. Em 2010, a Media Factory uniu suas operações com o grupo europeu de marketing de performance Lead Media para intercâmbio global de conhecimento na área de marketing digital. A expectativa da empresa é atingir um faturamento de mais de US$25 milhões em 2011, com um time global de mais de 100 especialistas situados em Paris, São Paulo e Los Angeles. Atualmente, a empresa possui unidades operacionais rentáveis na Argentina, Espanha e México. A empresa, que é uma das pioneiras no conceito one stop shop, tem como clientes a rede de supermercados Wal Mart, Compra Fácil, Onodera, Digitalks, MoIP Pagamentos, GE Money e Vivo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s