Internet brasileira cresce em agosto de 2009

A internet no Brasil cresceu em agosto de 2009, e o Ibope Nielsen Online projeta a existência de 64,8 milhões de usuários com acesso a internet em qualquer ambiente.

Segundo pesquisa, os usuários que acessaram a internet no trabalho ou residências totalizam 37,3 milhões, crescimento de 2,3% em relação a julho de 2009.

Veja abaixo o número de usuários ativos e o número de pessoas com acesso a internet no trabalho ou residência em agosto de 2009.

numero de usuarios ativos e numero de pessoas com acesso a internet no brasil_agosto de 2009

O número de pessoas com acesso a internet, no trabalho ou residência, em agosto de 2009 chegou a 46,7 milhões.

Se considerado apenas os usuários residenciais o crescimento foi de 5,4%, totalizando 29 milhões de pessoas com acesso a internet em residências. O  número de pessoas que tem acesso a computador em casa cresceu para 42,2 milhões em agosto de 2009.

Quanto a categoria com maior crescimento em relação ao número de usuários, em agosto de 2009, foi Educação e Carreiras, com aumento de 7,2%, seguido de Notícias e Informações e Governo e Entidades sem Fins Lucrativos.


Anúncios
This entry was posted in Dados de internet Brasil by mediafactorydigital. Bookmark the permalink.

About mediafactorydigital

Sobre a Media Factory Com apenas três anos de atuação do mercado, a Media Factory, uma das pioneiras no conceito de marketing de performance, amplia sua operação e prevê crescimento recorde de 200% para 2011. Em 2010, a Media Factory uniu suas operações com o grupo europeu de marketing de performance Lead Media para intercâmbio global de conhecimento na área de marketing digital. A expectativa da empresa é atingir um faturamento de mais de US$25 milhões em 2011, com um time global de mais de 100 especialistas situados em Paris, São Paulo e Los Angeles. Atualmente, a empresa possui unidades operacionais rentáveis na Argentina, Espanha e México. A empresa, que é uma das pioneiras no conceito one stop shop, tem como clientes a rede de supermercados Wal Mart, Compra Fácil, Onodera, Digitalks, MoIP Pagamentos, GE Money e Vivo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s