AdTech NY: Palestra sobre marketing digital apresentada pela IAB

Na segunda palestra da Adtech  Randall Rothenbergc, presidente e CEO da IAB, moderou o debate sobre a Indústria Publicitária.

Fizeram parte desse debate: Jeff Levick, presidente da AOL; Carolyn Everson, COO e VP Executiva da MTV Networks; Joe McCarthy, presidente e CEO da Publicis New York; e Amy Banse, presidente da Comcast.

Os tópicos que foram abordados pelo moderador durante o evento foram:

– A  Indústria Digital gera conteúdo, vídeos, redes sociais, comunidades, redes de anúncios, widgets, mobile marketing e está sendo a responsável pela morte da televisão e outros meios de comunicação tradicionais.

– A Revolução Digital está crescendo a cada dia e com uma velocidade impressionante, como as empresas e consumidores estão vendo esse crescimento?

– Onde aplicar as verbas de marketing?

– Qual a força do marketing digital frente as mídias tradicionais?

Durante o debate foi abordada a quantidade de conteúdo gerado na internet e como as agências e outros meios tem investido nesse meio.

Também foi lembrado que a criatividade é muito importante na hora de diferenciar e obter sucesso, já que tudo é mensurado e o mundo gira em torno de performances e resultados.

Jeff Levick, presidente da AOL, falou que o jornalismo é uma forma de arte e que já estão contratando os melhores do setor. Também mencionou que pretende conectar-se a um grande índice de consumidores.

A IAB (Interactive Advertising Bureau) estima que os gastos com publicidade digital cheguem a 20 bilhões em 2009, pois cada vez mais novas plataformas são criadas para estabelecer o contato com o consumidor.

Anúncios
This entry was posted in Dicas de Marketing Digital, Evento de Marketing Digital, Tendências do Marketing Digital by mediafactorydigital. Bookmark the permalink.

About mediafactorydigital

Sobre a Media Factory Com apenas três anos de atuação do mercado, a Media Factory, uma das pioneiras no conceito de marketing de performance, amplia sua operação e prevê crescimento recorde de 200% para 2011. Em 2010, a Media Factory uniu suas operações com o grupo europeu de marketing de performance Lead Media para intercâmbio global de conhecimento na área de marketing digital. A expectativa da empresa é atingir um faturamento de mais de US$25 milhões em 2011, com um time global de mais de 100 especialistas situados em Paris, São Paulo e Los Angeles. Atualmente, a empresa possui unidades operacionais rentáveis na Argentina, Espanha e México. A empresa, que é uma das pioneiras no conceito one stop shop, tem como clientes a rede de supermercados Wal Mart, Compra Fácil, Onodera, Digitalks, MoIP Pagamentos, GE Money e Vivo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s