Adtech NY: O mercado de Social Media por Geoff Ramsey

O especialista em mídias digitais Geoff Ramsey, CEO and Co-Fundador da eMarketer foi o moderador do debate sobre o mercado de social media (SMM – Social Media Marketing/ SMO – Social Media Optimization) na Adtech, maior evento de marketing digital.

Esse debate sobre Social Media teve a presença de Julie Atherton, diretora mundial de práticas digital da Hill + Knowlton; Cherry Park, diretor de marketing digital da Qualcomm; Eric Johnson,diretor de marketing do InterContinental Hotels Group e  Jeff Hilimire, CDO (Chief Digital Officer) da Engauge.

Geoff Ramsey moderou o debate na Adtech sobre Social Media e temas como o valor da comercialização das mídias sociais, tendências do social media e cases de sucesso de social media foram apresentados.

Durante o debate sobre as mídias sociais alguns números foram apresentados. O Twitter possui 18 milhões de usuários no mundo e apenas 10% das contas no twitter são responsáveis por 90% das mensagens.

São hoje 45% as empresas americanas que estão fazendo algo de Social Media e os consumidores acreditam mais em recomendações do que em anúncios.

Quanto aos investimentos de marketing cerca de 25% dos profissionais de marketing investirão em publicidade através de social media, sendo que 65% deles estão preocupados em construir branding com social media.

Acompanhe também o TWITTER com os nossos representantes direto da Adtech.

This entry was posted in Dicas de Marketing Digital, Evento de Marketing Digital, Ferramentas de marketing digital, Sobre o marketing digital, Tendências do Marketing Digital by mediafactorydigital. Bookmark the permalink.

About mediafactorydigital

Sobre a Media Factory Com apenas três anos de atuação do mercado, a Media Factory, uma das pioneiras no conceito de marketing de performance, amplia sua operação e prevê crescimento recorde de 200% para 2011. Em 2010, a Media Factory uniu suas operações com o grupo europeu de marketing de performance Lead Media para intercâmbio global de conhecimento na área de marketing digital. A expectativa da empresa é atingir um faturamento de mais de US$25 milhões em 2011, com um time global de mais de 100 especialistas situados em Paris, São Paulo e Los Angeles. Atualmente, a empresa possui unidades operacionais rentáveis na Argentina, Espanha e México. A empresa, que é uma das pioneiras no conceito one stop shop, tem como clientes a rede de supermercados Wal Mart, Compra Fácil, Onodera, Digitalks, MoIP Pagamentos, GE Money e Vivo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s