Acesso a banda larga móvel no Brasil em 2009

Segundo  previsão da consultoria Teleco os acessos a banda larga móvel no Brasil, em 2009, devem alcançar a casa dos 8 milhões. Esse número supera entre 1 e 2 mihões a previsão divulgada pela consultoria em outubro, que estimava 5,9 milhões para 2009.

Esse aumento deve-se a adesão de 1,2 milhões de aparelhos WCDMA em outubro.

O terceiro semestre de 2009 teve um crescimento de 21% no número de adesões de aparelhos celulares ou modems com acesso a internet em relação ao segundo trimestre de 2009. Durante esse período, os modems passaram de 1,9 milhões de unidades para 2,3 milhões. Já os  telefones celulares 3G saltaram de 2,1 milhões para 2,5 milhões.

Com a base de usuários móveis aumentando é hora de pensar nas ações digitais e  atingir o público onde quer que ele esteja.

Fonte:  Computerworld

Anúncios
This entry was posted in Dados de internet Brasil, Tendências do Marketing Digital by mediafactorydigital. Bookmark the permalink.

About mediafactorydigital

Sobre a Media Factory Com apenas três anos de atuação do mercado, a Media Factory, uma das pioneiras no conceito de marketing de performance, amplia sua operação e prevê crescimento recorde de 200% para 2011. Em 2010, a Media Factory uniu suas operações com o grupo europeu de marketing de performance Lead Media para intercâmbio global de conhecimento na área de marketing digital. A expectativa da empresa é atingir um faturamento de mais de US$25 milhões em 2011, com um time global de mais de 100 especialistas situados em Paris, São Paulo e Los Angeles. Atualmente, a empresa possui unidades operacionais rentáveis na Argentina, Espanha e México. A empresa, que é uma das pioneiras no conceito one stop shop, tem como clientes a rede de supermercados Wal Mart, Compra Fácil, Onodera, Digitalks, MoIP Pagamentos, GE Money e Vivo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s