Cresce o número de acessos a Internet no Brasil

A Ibope Nielsen Online divulgou mais uma pesquisa sobre o volume de usuários na Internet. Segundo ela o Brasil tem, contando os acessos no trabalho e na residência, quase 37,3 milhões de usuários, usando como referência os acessos no mês de Maio. Esse valor representa um crescimento de 1,8% em relação a abril, segundo relatório que foi divulgado nesta sexta-feira (18/06).

O acesso à internet, considerando qualquer ambiente (residências,trabalho, escolas, lan-houses, bibliotecas e telecentros) e os brasileiros de 16 anos ou mais de idade, chegou a marca de 67,5 milhões de pessoas no quarto trimestre de 2009. Podendo explicar o porquê do e-commerce ter consumidores mais jovens.

“Nos últimos três meses, cresceu no Brasil o fluxo de audiência de microblogs para serviços de mapas e localização”, informou José Calazans, analista de mídia do Ibope Nielsen Online.

O Orkut continua sendo a rede social mais acessada pelos brasileiros, foram 26,9 milhões de visitantes únicos no mês de maio. A rede do Google ainda tem larga vantagem sobre Facebook e Twitter, que aparecem empatados com 10,7 milhões.

This entry was posted in Dados de internet Brasil and tagged , by mediafactorydigital. Bookmark the permalink.

About mediafactorydigital

Sobre a Media Factory Com apenas três anos de atuação do mercado, a Media Factory, uma das pioneiras no conceito de marketing de performance, amplia sua operação e prevê crescimento recorde de 200% para 2011. Em 2010, a Media Factory uniu suas operações com o grupo europeu de marketing de performance Lead Media para intercâmbio global de conhecimento na área de marketing digital. A expectativa da empresa é atingir um faturamento de mais de US$25 milhões em 2011, com um time global de mais de 100 especialistas situados em Paris, São Paulo e Los Angeles. Atualmente, a empresa possui unidades operacionais rentáveis na Argentina, Espanha e México. A empresa, que é uma das pioneiras no conceito one stop shop, tem como clientes a rede de supermercados Wal Mart, Compra Fácil, Onodera, Digitalks, MoIP Pagamentos, GE Money e Vivo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s