Sucesso de vendas. IPad vende mais de 3 milhões de aparelhos

O iPad já completou os seus 80 dias de vida, e isso com um recorde de vendas. Já foram vendidos mais de 3 milhões de aparelhos no mundo todo. O número foi uma surpresa, superando as previsões da maioria dos analistas de tecnologias do ramo.

A analista Katy Huberty da empresa Morgan Stanley, por exemplo, previu que o número de iPads vendidos seria de 3 milhões apenas para o terceiro trimestre, que termina apenas na semana que vem. Inicialmente, alguns analistas projetavam que o número de iPads vendidos seria de 4 milhões de unidades para até o fim de 2010. Atualmente a projeção é que esse valor dobre, espera-se que 8 milhões de iPads sejam vendidos no ano.

“As pessoas adoraram o iPad, que tornou-se parte de suas vidas diárias”, disse Steve Jobs, o grande guru da Apple. “Estamos trabalhando duro para que mais pessoas no mundo possam ter esse produto mágico em suas mãos”, disse ainda o CEO da empresa da maçã.

Atualmente as vendas de iPads mostram uma aceleração. Atualmente a média de aparelhos vendidos é de 37,5 mil por dia (se contarmos a partir do lançamento), acima dos 33,3 mil registrados ao longo dos dois primeiros meses.

O primeiro milhão de iPads vendidos foi atingido em apenas 28 dias. Como comparação, o iPhone, quando foi lançado em 2007, levou 74 dias para chegar à essa marca, já o iPod precisou de quase dois anos para alcançar esse número.

O número de aplicativos criados também foi um sucesso. Até agora já foram produzidos mais de 11 mil aplicativos exclusivos do equipamento, mas esse pode rodar também os mais de 225 mil programas criados para iPhone e iPod Touch.

Anúncios
This entry was posted in Gadget and tagged , , , by mediafactorydigital. Bookmark the permalink.

About mediafactorydigital

Sobre a Media Factory Com apenas três anos de atuação do mercado, a Media Factory, uma das pioneiras no conceito de marketing de performance, amplia sua operação e prevê crescimento recorde de 200% para 2011. Em 2010, a Media Factory uniu suas operações com o grupo europeu de marketing de performance Lead Media para intercâmbio global de conhecimento na área de marketing digital. A expectativa da empresa é atingir um faturamento de mais de US$25 milhões em 2011, com um time global de mais de 100 especialistas situados em Paris, São Paulo e Los Angeles. Atualmente, a empresa possui unidades operacionais rentáveis na Argentina, Espanha e México. A empresa, que é uma das pioneiras no conceito one stop shop, tem como clientes a rede de supermercados Wal Mart, Compra Fácil, Onodera, Digitalks, MoIP Pagamentos, GE Money e Vivo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s