Media Factory amplia operações no México

A Media Factory, que tem crescido muito como agência de marketing digital, acaba de fechar contratos com as marcar Consejo, Embaixada do Brasil, Câmara México Brasil e América Latina, tudo por meio de sua operação mexicana. No primeiro semestre, a filial mexicana registrou um crescimento de 75% em relação ao mesmo período de 2009.

Para Leandro Kenski, diretor-geral da Media Factory, o México é o segundo mercado mais importante em termos estratégicos da América Latina, perdendo apenas para o Brasil. “Isso ocorre pela proximidade com os Estados Unidos, que é o líder mundial em marketing digital, atrelado aos menores custos de mercado, que podem ser equiparados aos custos do Brasil. Tudo isso torna o país uma das localidades com mais vantagens competitivas na América Latina.”

A operação da empresa no México é uma das filiais internacionais que mais cresce. “Estamos consolidando a operação comercial. No novo escritório, por exemplo, acabamos de ampliar a equipe para abastecer as demandas do país. Isso mostra maturidade e crescimento da Media Factory”, destaca Leandro.

Por conta do crescimento expressivo, a empresa acaba de ampliar a equipe e pretende expandir a integração das ações desenvolvidas entre as equipes do México e do Brasil. “Ampliamos o escritório e com isso teremos maior conexão com a equipe brasileira. Pretendemos elevar nossa atuação para atender a crescente demanda do mercado mexicano”, destaca.

Atualmente, a Media Factory atende no México marcas como Michael Page, OfficeMax, Sportium Club e Libreria El Sotanó. Controlada pela holding Ideiasnet, a agência registrou crescimento de 142% em 2009. Além do México, a Media Factory está presente também na Argentina e na Espanha.

O próximo passo da empresa será expandir a integração das ações desenvolvidas entre as equipes do México e do Brasil. “Ampliamos o escritório e com isso teremos maior conexão com a equipe brasileira. Pretendemos elevar nossa atuação para atender a crescente demanda do mercado mexicano”, afirma Kenski.

This entry was posted in Ações de Marketing Digital and tagged , , by mediafactorydigital. Bookmark the permalink.

About mediafactorydigital

Sobre a Media Factory Com apenas três anos de atuação do mercado, a Media Factory, uma das pioneiras no conceito de marketing de performance, amplia sua operação e prevê crescimento recorde de 200% para 2011. Em 2010, a Media Factory uniu suas operações com o grupo europeu de marketing de performance Lead Media para intercâmbio global de conhecimento na área de marketing digital. A expectativa da empresa é atingir um faturamento de mais de US$25 milhões em 2011, com um time global de mais de 100 especialistas situados em Paris, São Paulo e Los Angeles. Atualmente, a empresa possui unidades operacionais rentáveis na Argentina, Espanha e México. A empresa, que é uma das pioneiras no conceito one stop shop, tem como clientes a rede de supermercados Wal Mart, Compra Fácil, Onodera, Digitalks, MoIP Pagamentos, GE Money e Vivo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s