Google deve lançar concorrente do Ipad em novembro

De acordo com os Blogs DownloadSquad e Gizmodo, o Google não ficará para trás da Apple no ramo de tablets revolucionáios. Com data de lançamento prevista para 26 de novembro, o tablet do Google funcionará com o sistema Chrome OS.

A parceria de venda seria com a Verizon e a produção do aparelho ficaria por conta da HTC.

A venda entraria em ação no dia do famoso “Black Friday”, que é caracterizado nos Estados Unidos pelo início e boom das compras natalinas. O dia de compras acontece após o feriado de Thanks Giving e é responsável por um quinto das vendas de varejo nos Estados Unidos.

Não é possível saber sobre o preço do tablet, mas se as especulações estiverem corretas e a venda for feita pela Verizon, os clientes da operadora poderão ter o aparelho de graça ou por um custo muito reduzido.

O blog DownloadSquad aposta na lista de possíveis características do aparelho:

1280×720

Tela multitouch

2GB de RAM

SSD mínimo de 32GB

– Wifi/Bluethooth/Conectividade LTE

GPS

Webcam

Confira a suposta foto do aparelho:


This entry was posted in Internet Móvel, tecnologia, Tendências and tagged , , , , by mediafactorydigital. Bookmark the permalink.

About mediafactorydigital

Sobre a Media Factory Com apenas três anos de atuação do mercado, a Media Factory, uma das pioneiras no conceito de marketing de performance, amplia sua operação e prevê crescimento recorde de 200% para 2011. Em 2010, a Media Factory uniu suas operações com o grupo europeu de marketing de performance Lead Media para intercâmbio global de conhecimento na área de marketing digital. A expectativa da empresa é atingir um faturamento de mais de US$25 milhões em 2011, com um time global de mais de 100 especialistas situados em Paris, São Paulo e Los Angeles. Atualmente, a empresa possui unidades operacionais rentáveis na Argentina, Espanha e México. A empresa, que é uma das pioneiras no conceito one stop shop, tem como clientes a rede de supermercados Wal Mart, Compra Fácil, Onodera, Digitalks, MoIP Pagamentos, GE Money e Vivo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s