Facebook Success Summit 2010

O Facebook Success Summit 2010 é uma conferência on-line ao vivo que foi projetada para ajudar as empresas e usuários a administrar o Marketing aplicado à rede. A plataforma pretende dar apoio aos “anunciantes”, mostrando como anunciar, atingir o público e causar impacto.

A presença e força do Facebook é hoje indiscutível, assim como o impacto que os anúncios podem causar, tanto no número de pessoas, quanto no caso da personalização para atingir targets e prospects específicos. Com um total de 500 milhões de usuários, anunciar na rede tornou-se primordial para os planos de mídia de sucesso, impossível ignorar.

Na conferência, os usuários receberão dicas de experts no assunto, como por exemplo Brian Solis, Mari Smith, Justin Smith, Jesse Stay, Paul Dunay, Jay Baer, Darren Rowse, Michael Stelzner, além de profissionais renomados da Intel, Microsoft Xbox, Cisco, the Washington Redskins e SAP.

A conferência é paga, e os ingressos ainda podem ser comprados por aqui:

Confira também o site oficial do Facebook Success Summit 2010.

Fonte: Penn Olson

Anúncios
This entry was posted in Dicas de Marketing Digital, Ferramentas de marketing digital, Investimentos em Marketing Digital, Redes Sociais, Tendências do Marketing Digital by mediafactorydigital. Bookmark the permalink.

About mediafactorydigital

Sobre a Media Factory Com apenas três anos de atuação do mercado, a Media Factory, uma das pioneiras no conceito de marketing de performance, amplia sua operação e prevê crescimento recorde de 200% para 2011. Em 2010, a Media Factory uniu suas operações com o grupo europeu de marketing de performance Lead Media para intercâmbio global de conhecimento na área de marketing digital. A expectativa da empresa é atingir um faturamento de mais de US$25 milhões em 2011, com um time global de mais de 100 especialistas situados em Paris, São Paulo e Los Angeles. Atualmente, a empresa possui unidades operacionais rentáveis na Argentina, Espanha e México. A empresa, que é uma das pioneiras no conceito one stop shop, tem como clientes a rede de supermercados Wal Mart, Compra Fácil, Onodera, Digitalks, MoIP Pagamentos, GE Money e Vivo.

One thought on “Facebook Success Summit 2010

  1. Pingback: i³ Agencia Digital :: Otimização de Sites – SEO, Links Patrocinados – SEM, E-mail Marketing, Mídia Online, Redes Sociais » Monitoramento: Estão falando da minha marca, e agora?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s