Filme do Facebook lidera bilheterias na América do Norte

“A Rede Social”, filme que conta a história da criação do Facebook, reuniu milhares de telespectadores nos cinemas da América do Norte no último final de semana (03/10). A estréia faturou 23 milhões de dólares e entrou para o primeiro lugar no ranking dos filmes mais assistidos.

 

O filme está em cartaz em aproximadamente 2.800 salas (Estados Unidos e Canadá). O lucro foi próximo a 8.300 dólares por local de exibição, um número superior em comparação aos filmes concorrentes em cartaz.

 

Rory Bruer, presidente de distribuição mundial de estúdio Columbia Pictures declarou que “É um ótimo começo para um filme”.

 

O segundo lugar do ranking dos mais assistidos ficou para o filme “Legend of the Guardians: The Owls of Ga’Hoole”, totalizando 10,8 milhões de dólares.

 

Campeão de audiência na semana anterior, o filme “Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme” caiu para terceiro lugar, com uma arrecadação de 10.1 milhões de dólares. O suspense “The Town” ficou logo atrás, com um total de 10 milhões.

 

Saiba mais sobre “A Rede Social”.

 

Anúncios
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , by mediafactorydigital. Bookmark the permalink.

About mediafactorydigital

Sobre a Media Factory Com apenas três anos de atuação do mercado, a Media Factory, uma das pioneiras no conceito de marketing de performance, amplia sua operação e prevê crescimento recorde de 200% para 2011. Em 2010, a Media Factory uniu suas operações com o grupo europeu de marketing de performance Lead Media para intercâmbio global de conhecimento na área de marketing digital. A expectativa da empresa é atingir um faturamento de mais de US$25 milhões em 2011, com um time global de mais de 100 especialistas situados em Paris, São Paulo e Los Angeles. Atualmente, a empresa possui unidades operacionais rentáveis na Argentina, Espanha e México. A empresa, que é uma das pioneiras no conceito one stop shop, tem como clientes a rede de supermercados Wal Mart, Compra Fácil, Onodera, Digitalks, MoIP Pagamentos, GE Money e Vivo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s