Melhor tweet sobre o livro: E-Marketing

Com o sucesso da última ação e grande participação dos nossos seguidores, resolvemos dar mais um livro para vocês!

O vencedor da nossa promoção ganhará o livro E-Marketing, uma publicação de Tania M. Vidigal, que se dirige tanto a profissionais quanto a curiosos sobre o marketing digital que visam entender melhor sobre o assunto. O livro ajuda na adaptação virtual atual, apresentando exemplos de cases de sucesso nacionais e os principais conceitos de marketing.

Como funciona o concurso?

O primeiro passo para participar é seguir o perfil da Media Factory no Twitter (@MfWebmarketing)

A segunda ação é montar uma frase criativa, justificando porque você merece ganhar o livro. Não se esqueça de colocar a hashtag #mfwebmarketing

Para maiores esclarecimentos, confiram o regulamento abaixo.

A promoção começa hoje e termina amanhã, as 16:00h.

Boa sorte a todos!

Clique aqui para participar!

Regulamento

1. Este concurso tem caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vinculado à aquisição ou ao uso de qualquer bem, direito ou serviço, nos termos da Lei n.o 5.768/71, Art. 3o, regulamentada pelo Decreto no 70.951/72, Art. 30, aberto a todos os interessados. 1.1. O concurso destina-se a premiar uma pessoa, pelos critérios da equipe da Media Factory; 2. Para participar, o interessado deverá enviar um tweet criativo contendo a hashtag #mfwebmarketing; 3. Os participantes concorrerão a um livro. 4. Cada participante poderá participar apenas uma vez. 5. Uma comissão se encarregará de informar o vencedor; 6. O concurso é válido durante os dias 21 e 22 de outubro de 2010; 7. Será desclassificado o ganhador que não atender às exigências descritas neste regulamento. 8. Os ganhadores transferem os direitos de utilização de seu nome para divulgação para a Realizadora, sem quaisquer ônus para este e em caráter definitivo, plena e totalmente, para qualquer tipo de utilização, publicação ou reprodução. 9. Em nenhuma hipótese o ganhador poderá trocar o prêmio por dinheiro. 10. A promoção acabará as 16:00h do dai 22 de outubro de 2010; 12. O livro será enviado para o endereço indicado pelo ganhador. 12. Não poderão participar deste concurso funcionários e seus respectivos parentes de 1o grau da Realizadora. 14. A participação neste concurso implica a aceitação irrestrita deste regulamento. 15. O presente regulamento poderá ser alterado e/ou o concurso suspenso ou cancelado, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro fator ou motivo imprevisto que esteja fora do controle da Realizadora e que comprometa o concurso de forma a impedir ou modificar substancialmente a condução deste como originalmente planejado. 16. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela comissão julgadora mencionada no item 5 acima. 17. É a Realizadora deste concurso a Webtrust Empreendimentos, Endereço Rua Luis Coelho, 340, 4º andar, CEP: 01309-001 CNPJ: 03.582.303/001-58 I.E: isenta

This entry was posted in Uncategorized by mediafactorydigital. Bookmark the permalink.

About mediafactorydigital

Sobre a Media Factory Com apenas três anos de atuação do mercado, a Media Factory, uma das pioneiras no conceito de marketing de performance, amplia sua operação e prevê crescimento recorde de 200% para 2011. Em 2010, a Media Factory uniu suas operações com o grupo europeu de marketing de performance Lead Media para intercâmbio global de conhecimento na área de marketing digital. A expectativa da empresa é atingir um faturamento de mais de US$25 milhões em 2011, com um time global de mais de 100 especialistas situados em Paris, São Paulo e Los Angeles. Atualmente, a empresa possui unidades operacionais rentáveis na Argentina, Espanha e México. A empresa, que é uma das pioneiras no conceito one stop shop, tem como clientes a rede de supermercados Wal Mart, Compra Fácil, Onodera, Digitalks, MoIP Pagamentos, GE Money e Vivo.

One thought on “Melhor tweet sobre o livro: E-Marketing

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s