Google TV

A televisão do Google parece ser realmente inovadora. Enquanto o mercado mobile ainda cresce e procura novas soluções e investimentos, o Google não perde tempo e se insere no novo mercado, as TV’s inteligentes. Esse tipo de tecnologia já foi apresentada por outras empresas, como por exemplo a Apple, que trouxe a Apple TV, e a Samsung com a Smart Tv Challenge. Neste mercado relativamente novo, as empresas ainda brigam para que seus produtos sejam o Top of Mind dos consumidores.

A primeira aparição da idéia de Google TV surgiu no primeiro semestre do ano, em Março. Em junho, foi divulgado o primeiro vídeo explicativo, comparando as TVs tradicionais aos novos modelos, fazendo uma ligação com as ferramentas da Internet e introduzindo a idéia inovadora da Google TV.

 

O próximo passo da Google, foi a criação de um website específico para entender o produto, oferecendo um “passeio” pelas ferramentas da TV por meio da introdução do internauta na suposta interface que funcionará no aparelho.

 

A interface inovadora permitirá a utilização das ferramentas encontradas na Internet de um computador comum. Incluindo a visualização de vídeos no Youtube, revistas e jornais on-line (adaptados para a Google TV), além de jogos e outros aplicativos.

 

E o preço?

Os preços variam entre $599,00-1399,00 (dólares), dependendo do tamanho do televisor escolhido.

 

A empresa responsável pela fabricação dos televisores é a Sony.

Para se ter uma idéia de alguns dos aplicativos, facilidades e novidades da Google TV, visitem o site e assistam ao vídeo:

 

 

Fonte: Penn-olson

 

Anúncios
This entry was posted in Uncategorized by mediafactorydigital. Bookmark the permalink.

About mediafactorydigital

Sobre a Media Factory Com apenas três anos de atuação do mercado, a Media Factory, uma das pioneiras no conceito de marketing de performance, amplia sua operação e prevê crescimento recorde de 200% para 2011. Em 2010, a Media Factory uniu suas operações com o grupo europeu de marketing de performance Lead Media para intercâmbio global de conhecimento na área de marketing digital. A expectativa da empresa é atingir um faturamento de mais de US$25 milhões em 2011, com um time global de mais de 100 especialistas situados em Paris, São Paulo e Los Angeles. Atualmente, a empresa possui unidades operacionais rentáveis na Argentina, Espanha e México. A empresa, que é uma das pioneiras no conceito one stop shop, tem como clientes a rede de supermercados Wal Mart, Compra Fácil, Onodera, Digitalks, MoIP Pagamentos, GE Money e Vivo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s