Concurso Cultural: Que ferramenta você acha que falta no Facebook?

Concurso Cultural Media Factory - FacebookO Facebook foi lançado primeiramente com uma interface mais rústica e simplificada. Com o sucesso da rede, houve pequenas reformas de layout, criação de novos aplicativos e novas utilidades e simplificações (reveja).

Mas, como não é possível agradar a todos, sempre há ferramentas e opcionais que ficam apenas “na vontade” e imaginação dos usuários.

E que tal você nos contar qual é a ferramenta que na sua opinião está em falta no Facebook?

Dica: procure inventar uma ferramenta inusitada, que ainda não foi criada em outras redes.

Nosso concurso cultural dará pares de ingressos para as 5 melhores idéias, os ganhadores terão a oportunidade de conferir o tão aguardado filme “A Rede Social“.

Para participar, corra já para o Facebook da Media Factory e responda a pergunta ” Que ferramenta você acha que falta no Facebook e por quê?”. Os comentários deverão ser feitos na nossa aba especial.

CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR!

O concurso começa AGORA e vai até o dia 26/11.

O resultado será divulgado na segunda-feira, 29/11.

Boa sorte 😉

Regulamento:

1. Este concurso tem caráter exclusivamente cultural, sem qualquer

modalidade de sorteio ou pagamento, nem vinculado à aquisição ou ao uso

de qualquer bem, direito ou serviço, nos termos da Lei n.º 5.768/71, Art. 3º,

regulamentada pelo Decreto nº 70.951/72, Art. 30, aberto a todos os

interessados. 1.1. O concurso destina-se a premiar uma pessoa, pelos

critérios da equipe da Media Factory. 2. Para participar, o interessado deverá

enviar um comentário na aba do Facebook da Media Factory destinada a

ação dizendo qual recurso falta no Facebook. 3. Os participantes concorrerão

a um par de ingressos para assistir ao filme “A Rede Social”. 4. Cada

concorrente poderá participar com quantas respostas quiser. 5. Uma

comissão julgadora, integrada por profissionais indicados pela Realizadora,

se encarregará de escolher o material vencedor, sendo sua decisão soberana

e irrecorrível.6. Concurso Cultural válido em todo o território nacional

brasileiro. 7. Será desclassificado o ganhador que não atender às exigências

descritas neste regulamento. 8. O ganhador transfere os direitos de utilização

de seu nome para divulgação da Realizadora, sem quaisquer ônus para este

e caráter definitivo, plena e totalmente, para qualquer tipo de utilização,

publicação ou reprodução. 9. Não serão aceitas frases contrárias à moral e

aos bons costumes e/ou que agridam a imagem e/ou direito da Realizadora

ou de terceiros, a critério e julgamento da Realizadora. 10. Em nenhuma

hipótese o ganhador poderá trocar o prêmio por dinheiro. 11. O Concurso

Cultural será válido até o dia 26 de novembro de 2010, e o resultado será

anunciado no dia 29 de novembro de 2010 no blog e Facebook da Media

Factory 12. O prêmio será enviado para a casa do ganhador 12. Não poderão

participar deste concurso funcionários e seus respectivos parentes de 1º grau

da Realizadora. 14. A participação neste concurso implica a aceitação

irrestrita deste regulamento. 15. O presente regulamento poderá ser alterado

e/ou o concurso suspenso ou cancelado, sem aviso prévio, por motivo de

força maior ou por qualquer outro fator ou motivo imprevisto que esteja fora

do controle da Realizadora e que comprometa o concurso de forma a impedir

ou modificar substancialmente a condução deste como originalmente

planejado. 16. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas

neste regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e

irrecorrível pela comissão julgadora mencionada no item 5 acima. É a

Realizadora deste concurso a Webtrust Empreendimentos, Endereço Rua

Luis Coelho, 340, 4º andar, CEP: 01309-001 CNPJ: 03.582.303/001-58 I.E:

isenta.

This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , by mediafactorydigital. Bookmark the permalink.

About mediafactorydigital

Sobre a Media Factory Com apenas três anos de atuação do mercado, a Media Factory, uma das pioneiras no conceito de marketing de performance, amplia sua operação e prevê crescimento recorde de 200% para 2011. Em 2010, a Media Factory uniu suas operações com o grupo europeu de marketing de performance Lead Media para intercâmbio global de conhecimento na área de marketing digital. A expectativa da empresa é atingir um faturamento de mais de US$25 milhões em 2011, com um time global de mais de 100 especialistas situados em Paris, São Paulo e Los Angeles. Atualmente, a empresa possui unidades operacionais rentáveis na Argentina, Espanha e México. A empresa, que é uma das pioneiras no conceito one stop shop, tem como clientes a rede de supermercados Wal Mart, Compra Fácil, Onodera, Digitalks, MoIP Pagamentos, GE Money e Vivo.

2 thoughts on “Concurso Cultural: Que ferramenta você acha que falta no Facebook?

  1. Pingback: CONHECIMENTO é tudo! Tivemos prova disto hoje com as excelentes palestras dos nossos parceiros. juntamento com a @digitalksmkt #sucesso « Tudo sobre Marketing Digital

  2. Pingback: O futuro do QR Code « Tudo sobre Marketing Digital

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s