LinkedIn atinge 100 milhões de usuários

A rede anunciou a marca de 100 milhões de perfis na última terça-feira (22/03) via Blog e aproveitou para informar outros números relevantes, como o crescimento da rede no Brasil.

A rede “presenteou” seu primeiro milhão de usuários com uma notificação viar email assinada pelo CEO da empresa, agradecendo aos “early adopters”.

De acordo com o infográfico divulgado, 44 milhões de usuários do LinkedIn são americanos e 56 milhões residem fora dos Estados Unidos. O crescimento da rede no Brasil foi também um item de destaque, já que o aumento de usuários foi de 428%. Outros países com desenvolvimento em destaque foram o México (178%), a Índia (76%) e a França (72%).

Os setores com maior destaque pelo uso da rede foram o de Serviços (20%), Finanças (9%) e High Tech (9%).

O infográfico ainda informou alguns dados curiosos, tais como o número de professores cadastrados (997.000),  de lojas de chocolate (1.030) e de pessoas que trabalham como covers do Elvis Presley (74).

Para mais informações, confira o infográfico divulgado pelo LinkedIn:

E você, utiliza a rede? Conte-nos as suas experiências!

Anúncios
This entry was posted in Pesquisa de marketing digital, Redes Sociais and tagged , , , , , by mediafactorydigital. Bookmark the permalink.

About mediafactorydigital

Sobre a Media Factory Com apenas três anos de atuação do mercado, a Media Factory, uma das pioneiras no conceito de marketing de performance, amplia sua operação e prevê crescimento recorde de 200% para 2011. Em 2010, a Media Factory uniu suas operações com o grupo europeu de marketing de performance Lead Media para intercâmbio global de conhecimento na área de marketing digital. A expectativa da empresa é atingir um faturamento de mais de US$25 milhões em 2011, com um time global de mais de 100 especialistas situados em Paris, São Paulo e Los Angeles. Atualmente, a empresa possui unidades operacionais rentáveis na Argentina, Espanha e México. A empresa, que é uma das pioneiras no conceito one stop shop, tem como clientes a rede de supermercados Wal Mart, Compra Fácil, Onodera, Digitalks, MoIP Pagamentos, GE Money e Vivo.

One thought on “LinkedIn atinge 100 milhões de usuários

  1. Pingback: As mídias sociais estão revolucionando o mundo | Tudo sobre Marketing Digital

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s