Os problemas do Twitter com o Malware

Não é de hoje que as redes sociais estão espalhando vírus e malwares entre seus usuários. O Twitteré a rede mais afetada por este problema e desde 2007 tenta reverter esse quadro. Visando a segurança de seu sistema e também a dos usuários, em 2010 a FTC (Federal Trade Commission) realizou uma investigação referente a vulnerabilidade do sistema para que fossem tomadas as respectivas medidas anti-malware.

No infográfico abaixo você verá como foi a experiência do Twitter com os malwares de 2007 a 2010 e algumas ações que foram realizadas para nos livrar deles.

E você? Já sofreu algum transtorno devido aos malwares encontrados no Twitter? Como lidou com essa situação? Conte para nós!

 

This entry was posted in Redes Sociais and tagged , , , , , by mediafactorydigital. Bookmark the permalink.

About mediafactorydigital

Sobre a Media Factory Com apenas três anos de atuação do mercado, a Media Factory, uma das pioneiras no conceito de marketing de performance, amplia sua operação e prevê crescimento recorde de 200% para 2011. Em 2010, a Media Factory uniu suas operações com o grupo europeu de marketing de performance Lead Media para intercâmbio global de conhecimento na área de marketing digital. A expectativa da empresa é atingir um faturamento de mais de US$25 milhões em 2011, com um time global de mais de 100 especialistas situados em Paris, São Paulo e Los Angeles. Atualmente, a empresa possui unidades operacionais rentáveis na Argentina, Espanha e México. A empresa, que é uma das pioneiras no conceito one stop shop, tem como clientes a rede de supermercados Wal Mart, Compra Fácil, Onodera, Digitalks, MoIP Pagamentos, GE Money e Vivo.

One thought on “Os problemas do Twitter com o Malware

  1. Pingback: Notificações de vulnerabilidade na Web aumentam no 1º trimestre de 2011 | Tudo sobre Marketing Digital

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s