O sucesso dos investimentos das empresas no segmento de aplicativos online e mobile

Em mais um exemplo de inovação virtual, a Levi’s criou um provador de roupas on-line que permite provar peças sem sair de casa. A idéia surgiu como parte da promoção da nova linha da empresa, a Curve Id.

Em uma tacada envolvendo oportunidade e utilidade, a Levis optou por implementar a ideia dentro de um dos aplicativos mais populares do Facebook, o Mall World. A linha Curve Id foi criada visando o atendimento de diferentes tipos de corpo e o principal objetivo do jogo é definir qual é o melhor modelo de jeans para cada biotipo.

                                 O Mall Worldconta hoje com quase 6 milhões de usuários ativos.

Os aplicativos dentro das redes sociais e no segmento mobile tem ganhado força e a preferência de diversas empresas. Essa tendência se deve ao fato de muitas marcas preferirem investir em relacionamento com o consumidor e não apenas em vendas.

Um relatório publicado pela Appssavvy analisou 170 campanhas em redes sociais e as identificou 11.4 vezes mais efetivas do que os anúncios em displays.

Até o momento tudo indica que a Levis realmente encontrou o “encaixe perfeito”. Algumas empresas que utilizam essas técnicas atualmente são: McDonalds, Sprint e Microsoft.

O que você acha sobre essa nova forma de relacionamento com o público? Deixe seu comentário!

Fonte: Mashable

3 thoughts on “O sucesso dos investimentos das empresas no segmento de aplicativos online e mobile

  1. Pingback: Você sabe o que é serviço em “nuvem”? | Tudo sobre Marketing Digital

  2. Pingback: Toyota Friend: a rede social para carros | Tudo sobre Marketing Digital

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s