As novidades da Media Factory

A Media Factory expande mais uma vez seu campo de atuação.

Nessa nova fase surge a The Factory Studio, que inicialmente contará com uma equipe de 13 profissionais para atuação no mercado de marketing performance, oferecendo rapidez, agilidade e serviços direcionados ao cliente. A nova área foi criada para atender as necessidades do mercado brasileiro.

Para o executivo Leandro Kenski, CEO da Media Factory, a inovação é uma forma de contribuir para melhorar o atendimento personalizado e torná-lo ainda mais ágil para os clientes através de melhor retorno e serviço rápido e eficiente.

Desde abril, cada cliente da Media Factory passou a ser atendido por um designer exclusivo. Essa personalização do atendimento garante mais rapidez na entrega e no pedido de peças de comunicação como banners, e-mail marketing, landing pages, entre outros. A Media Factory tem apenas três anos de atuação e é uma das pioneiras em marketing de performance no Brasil.

O ano de 2011 pretende ser um marco no mercado nacional, pois seu crescimento está previsto em 200%, segundo o site www.redelajeado.com.br. Com uma equipe de mais de 90 especialistas distribuídos em Paris, São Paulo e Cidade do México, a Media Factory se uniu a Lead Media, grupo francês de marketing de performance para trocar experiências e informações na área.

Fonte: www.redelajeado.com.br

Anúncios
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , by mediafactorydigital. Bookmark the permalink.

About mediafactorydigital

Sobre a Media Factory Com apenas três anos de atuação do mercado, a Media Factory, uma das pioneiras no conceito de marketing de performance, amplia sua operação e prevê crescimento recorde de 200% para 2011. Em 2010, a Media Factory uniu suas operações com o grupo europeu de marketing de performance Lead Media para intercâmbio global de conhecimento na área de marketing digital. A expectativa da empresa é atingir um faturamento de mais de US$25 milhões em 2011, com um time global de mais de 100 especialistas situados em Paris, São Paulo e Los Angeles. Atualmente, a empresa possui unidades operacionais rentáveis na Argentina, Espanha e México. A empresa, que é uma das pioneiras no conceito one stop shop, tem como clientes a rede de supermercados Wal Mart, Compra Fácil, Onodera, Digitalks, MoIP Pagamentos, GE Money e Vivo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s