Publicidade para os pequenos comércios

Os aplicativos de geolocalização se tornaram tão populares quanto as redes sociais. Talvez a facilidade de uso e compartilhamento do Foursquare, Yelp, Google Maps, Yobongo, Apontador e Kekanto, por exemplo, seja o maior motivo de cada vez mais os usuários darem check-ins nos locais que visitam.

Mas agora os geolocalizadores deverão ter novos recursos. Como todo aplicativo que cresce tem a tendência de avançar nas próprias funções, o próximo passo será o uso intensivo de aplicações de recomendação social, como a indicação de locais, produtos ou serviços. O aplicativo poderá ser capaz de mapear o seu perfil e indicar locais de seu possível interesse. Alguns aplicativos de geolocalização pretendem abrir espaço para anúncios de pequenos comércios. Há também a expectativa de mais serviços, como o Google Rent, uma espécie de imobiliária virtual do Google Maps.

A possibilidade de publicidade alternativa para os pequenos comércios mostram que, na web, há espaço para todos. Agora nos resta ficar atentos às atualizações dos aplicativos!

 

Fonte: Publicidade Digital

3 thoughts on “Publicidade para os pequenos comércios

  1. Pingback: Revista VEJA faz ação no Foursquare | Tudo sobre Marketing Digital

  2. Pingback: Estudantes que usam redes sociais tiram melhores notas | Tudo sobre Marketing Digital

  3. Pingback: Um infográfico com o universo freelancer | Tudo sobre Marketing Digital

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s