Revista VEJA faz ação no Foursquare

A revista VEJA criou seu perfil no geolocalizador Foursquare e fez uma ação para seus leitores. Os usuários da rede que realizarem check-ins a partir de bancas de jornal cadastradas, receberão informações da revista e concorrerão a prêmios.

Mais de 5.000 pessoas já seguem o perfil da revista VEJA no Foursquare. Os seguidores do perfil também recebem mensagens automáticas com informações da edição semanal da revista. A campanha vai até o fim de Julho e premiará os usuários que mais derem check-ins a partir das bancas participantes.

 

Fonte: VEJA

One thought on “Revista VEJA faz ação no Foursquare

  1. Pingback: Um infográfico com o universo freelancer | Tudo sobre Marketing Digital

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s