Spam diminui 82% no último ano

O número de mensagens não solicitadas na caixa de entrada de e-mails tem diminuído nos últimos meses, de acordo com dados da Symantec. Até Julho de 2010 foram enviados 226 bilhões de spams, enquanto durante o mesmo período em 2011 o número caiu para aproximandamente 40 bilhões.

Algumas das maiores redes de spams do mundo, responsáveis por cerca de 40% do total de e-mails incômodos
que chegam em nossas caixas de entradas, foram fechadas por um grupo de investigadores digitais.

 

Fonte: Mashable

This entry was posted in Dados da Internet, Perfil dos consumidores, Tendências da Internet and tagged , , , , , by mediafactorydigital. Bookmark the permalink.

About mediafactorydigital

Sobre a Media Factory Com apenas três anos de atuação do mercado, a Media Factory, uma das pioneiras no conceito de marketing de performance, amplia sua operação e prevê crescimento recorde de 200% para 2011. Em 2010, a Media Factory uniu suas operações com o grupo europeu de marketing de performance Lead Media para intercâmbio global de conhecimento na área de marketing digital. A expectativa da empresa é atingir um faturamento de mais de US$25 milhões em 2011, com um time global de mais de 100 especialistas situados em Paris, São Paulo e Los Angeles. Atualmente, a empresa possui unidades operacionais rentáveis na Argentina, Espanha e México. A empresa, que é uma das pioneiras no conceito one stop shop, tem como clientes a rede de supermercados Wal Mart, Compra Fácil, Onodera, Digitalks, MoIP Pagamentos, GE Money e Vivo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s