Concurso Cultural – Startups

Se você é daqueles que acompanha todas as novidades do mundo online e sabe tudo das novas tendências em redes sociais e marketing digital, não pode deixar de participar dessa ação e concorrer a prêmios.

Para participar é fácil. Curta a página da Media Factory (Marketing Digital)  no Facebook, acesse a tab do “Concurso Cultural – Startups” e responda a pergunta: “Das startups apresentadas em nosso blog, qual você acha a mais criativa e por que?”. Lembre-se, as respostas devem ser postadas na própria tab.

A resposta elaborada com os melhores argumentos, escolhida pela Media Factory, será a vencedora.

E para te ajudar nesse missão, confira quais são as startups participantes do concurso:

Jumo

Qwiki

Memolane

Superego.me

Quora

Diaspora

O autor da melhor resposta leva uma Mochila da Media Factory equipada com o livro “A Bíblia do Marketing Digital” de Cláudio Torres e um convite para participar dos seguintes eventos do Digitalks, a escolha do vencedor: Brasília (01/09), Porto Alegre (20/10), São Paulo (24/12), Salvador (15/09) e Teresina (06/10).

O concurso começa dia 20/07/11 e vai até dia 10/08/11. Por isso, não perca tempo! Confira o regulamento, participe e boa sorte!

 

 

Regulamento:

1. Este concurso tem caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vinculado à aquisição ou ao uso de qualquer bem, direito ou serviço, nos termos da Lei n.o 5.768/71, Art. 3o, regulamentada pelo Decreto no 70.951/72, Art. 30, aberto a todos os interessados. 1.1. O concurso destina-se a premiar uma pessoa, pelos critérios da equipe da Media Factory, que desenvolver a frase mais criativa dentro dos critérios do concurso. 1.2 A duração do concurso será de 20/07/2011 a 10/08/2011.
2. Para participar, o interessado deverá curtir a página da Media Factory no facebook e responder à pergunta: “Das startups apresentadas em nosso blog, qual você acha a mais criativa e por que?” – valendo falar das seguintes statups: QWiki, Memolane, Diáspora, Quora e Jumo.
3. O criador da melhor frase ganhará: uma mochila da Media Factory, o livro “A Bíblia do Marketing Digital” de Cláudio Torres e um convite para participar dos seguintes eventos do Digitalks, a escolha do vencedor: Brasília (01/09), Porto Alegre (20/10), São Paulo (24/12), Salvador (15/09) e Teresina (06/10).
4. A Media Factory não se responsabiliza por gastos de transporte, alimentação e estadia relacionados ao comparecimento no evento do Digitalks, escolhido.
5. Cada concorrente poderá participar uma vez, sendo que a partir da segunda participação, apenas a primeira será considerada. Em caso de frases iguais, o critério de escolha será de antiguidade.
6. Uma comissão julgadora, integrada por profissionais indicados pela Realizadora, se encarregará de fazer a verificação do material vencedor, sendo sua decisão soberana e irrecorrível, baseada em critérios de criatividade na criação do slogan.
7. Concurso Cultural válido em todo território nacional.
8. Serão desclassificado os ganhadores que não atenderem às exigências descritas neste regulamento.
9. Os ganhadores transferem os direitos de utilização de seu nome e material desenvolvido para divulgação da Realizadora, sem quaisquer ônus para este e caráter definitivo, plena e totalmente, para qualquer tipo de utilização, publicação ou reprodução.
10. Não serão aceitos comentários contrários à moral e aos bons costumes e/ou que agridam a imagem e/ou direito da Realizadora ou de terceiros, a critério e julgamento da Realizadora.
11. Em nenhuma hipótese os ganhadores poderão trocar o prêmio por dinheiro.
12. O Concurso Cultural será válido até o dia 10 de agosto de 2011, e o resultado será anunciado no dia 12 de agosto de 2011 por e-mail, no Facebook e no Twitter da Media Factory.
13. O prêmio será enviado posteriormente ao ganhador.
14. Não poderão participar deste concurso funcionários e seus respectivos parentes de 1o grau da Realizadora.
15. A participação neste concurso implica a aceitação irrestrita deste regulamento.
16. O presente regulamento poderá ser alterado e/ou o concurso suspenso ou cancelado, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro fator ou motivo imprevisto que esteja fora do controle da Realizadora e que comprometa o concurso de forma a impedir ou modificar substancialmente a condução deste como originalmente planejado.
17. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela comissão julgadora mencionada no item 5 acima. É a Realizadora deste concurso a Webtrust Empreendimentos, Endereço Rua Luis Coelho, 340, 4º andar, CEP: 01309-001 CNPJ: 03.582.303/001-58 I.E: isenta

Anúncios

2 thoughts on “Concurso Cultural – Startups

  1. Pingback: Grandes empresas passam a adotar sistema em nuvem | Tudo sobre Marketing Digital

  2. Pingback: Campanha da Bacardi leva online para off-line | Tudo sobre Marketing Digital

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s