Grandes empresas passam a adotar sistema em nuvem

A computação em nuvem está ficando cada vez mais popular. Cerca de 81% das companhias de TI (Tecnologia da Informação) já têm ao menos um dos seus sistemas de tecnologia na “nuvem“. É o que revela uma pesquisa feita pela empresa de outsourcing Capgemini, que entrevistou 1.250 executivos “C-Level” e diretores de empresas de TI.

O surgimento de novas tecnologias como o serviço em nuvem exige maior qualidade do serviço. Segundo a pesquisa, 42% das empresas planejam aumentar seus orçamentos com a garantia de qualidade e testes de aplicativos. Dentre as companhias chinesas, 37% têm planos de migrar entre 11% e 25% de seus aplicativos para a nuvem no próximo ano, enquanto outras 40% pretendem levar de 26% a 50% para o cloud service.

Se você está antenado com as tendências das empresas e do marketing digital, chegou uma oportunidade de provar isso. A Media Factory está promovendo uma promoção sobre as últimas Startups, participe!

Fonte: Convergência Digital – UOL

Anúncios
This entry was posted in Dados da Internet, Dados de internet Brasil, tecnologia, Tendências and tagged , , , , , , , , , , by mediafactorydigital. Bookmark the permalink.

About mediafactorydigital

Sobre a Media Factory Com apenas três anos de atuação do mercado, a Media Factory, uma das pioneiras no conceito de marketing de performance, amplia sua operação e prevê crescimento recorde de 200% para 2011. Em 2010, a Media Factory uniu suas operações com o grupo europeu de marketing de performance Lead Media para intercâmbio global de conhecimento na área de marketing digital. A expectativa da empresa é atingir um faturamento de mais de US$25 milhões em 2011, com um time global de mais de 100 especialistas situados em Paris, São Paulo e Los Angeles. Atualmente, a empresa possui unidades operacionais rentáveis na Argentina, Espanha e México. A empresa, que é uma das pioneiras no conceito one stop shop, tem como clientes a rede de supermercados Wal Mart, Compra Fácil, Onodera, Digitalks, MoIP Pagamentos, GE Money e Vivo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s