Campanha da Bacardi leva online para off-line

A Bacardi criou uma campanha que pretende levar vida on-line para vida off-line. “Together” pretende reunir pessoas em encontros reais com o incentivo das redes sociais. Usando a atriz Fernanda Paes Leme – que tem mais de um milhão de seguidores no Twitter – como porta voz da Campanha “Together”, que pretende conscientizar os jovens a não restringir a interação apenas ao universo online.

Ao curtir a página da Bacardi no Facebook, o internauta pode participar da promoção contando a desculpa mais esfarrapada dada por um amigo(a) para recusar um convite. Quem ganhar a promoção terá uma festa com tudo pago para seu grupo de amigos.

Fonte: ProXXima

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s