A história do comércio no Facebook

Após dois anos da primeira transação comercial do Facebook, a rede social de Mark Zuckerberg deve movimentar cerca de 30 bilhões de dólares até 2015.

Um infográfico feito pela Social Midia Influence mostra que 90% de todas as compras online estão sujeitas a influência das redes sociais.

Um grande exemplo disso é o “f-commerce”, um novo conceito em vendas online por meio de lojas virtuais dentro do Facebook. Quer saber mais sobre o “f-commerce”? Então veja esse infográfico que conta a história das vendas no Facebook.

Fonte: Social Times

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s