Pequenas empresas acham que a mídia social é desnecessária

Uma presquisa feita pela Hiscox Corporate mostrou que as pequenas empresas não acham que as mídias sociais são necessárias. O estudo foi realizado com 304 gestores e um grupo de 249 trabalhadores de pequenas empresas.

Dos entrevistados, 12% consideraram muito necessário o uso de mídias sociais para a empresa, mas 50% disseram que não ficariam sem o marketing boca-a-boca.

De acordo com a eMarketer, 64% dos representantes das pequenas empresas disseram que as mídias sociais não são necessárias ou eles ainda não tinham opinião sobre as novas tecnologias. As empresas que trabalham com marketing nas redes sociais têm o Facebook como veículo mais comum, seguido do LinkedIn.

 

Fonte: Mashable

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s