Twitter ou Facebook: qual é o melhor para sua marca?

O investimento em mídias sociais ainda é visto por muitas empresas como secundário, supérfluo ou até mesmo desnecessário, tendo em vista que este meio de comunicação faz parte de uma cultura vanguardista. Mas esse medo de arriscar em algo que se torna cada dia mais eficaz na comunicação empresarial está cada vez menor.

E quando há a decisão de investir recursos em redes sociais? Qual o retorno e em quanto tempo ele virá? Esse infográfico produzido pela Column Five, baseado em diversos critérios, como idade, sexo e nível educacional de seus usuários, além da relação de fãs e seguidores com as marcas, pode te ajudar a decidir em qual das duas redes sociais mais usadas no cenário atual você dará o primeiro passo.

Fonte: BuySellAds

Anúncios

One thought on “Twitter ou Facebook: qual é o melhor para sua marca?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s