Coca-cola fez sucesso com promoção no Instagram

As redes sociais de menor visibilidade também abrem espaço para grandes ações de marketing digital. Um grande exemplo dessa abertura é a ação que a Coca-Cola fez para engajar os participantes do Rock in Rio. A promoção aconteceu no Instagram e chamava Coca-Cola Mission.

Para participar, o usuário precisava fotografar um momento que representasse a música favorita, publicando a foto no Instagram juntamente com a hashtag #instamission35.

As cinco fotos mais legais foram premiadas com uma caixa de som Coca-Cola.

Para saber mais acesse: proxxima

One thought on “Coca-cola fez sucesso com promoção no Instagram

  1. Pingback: Coca-cola fez sucesso com promoção no Instagram - Help Startup | Help Startup

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s