Internet é o meio que mais cresce

Nos últimos sete meses, a web tem liberado o crescimento entre os meios de comunicação. É o que revela um levantamento feito pelo Projeto Inter-Meios, coordenado pelo Grupo Meio & Mensagem.

O faturamento publicitário cresce 4,4% (nominais) entre janeiro e julho de 2011 em comparação ao mesmo período do ano passado. O valor arrecadado com venda de espaços comerciais alcançou R$ 15,14 bilhões nos sete primeiros meses do ano.

Internet, TV por assinatura e mídia exterior foram os meios que conseguiram crescimento na casa dos dois dígitos: 18,1%, 13,6% e 13,4%, respectivamente. Na mídia impressa, o desempenho das revistas ficou na média do mercado (4%) e os jornais apresentaram resultado de 1,7%.

Fonte: Proxxima

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s