CEO do Twitter: “Promoted Tweets é melhor do que esperávamos”  

O CEO do Twitter, Dick Costolo, afirmou que os Promoted Tweets (publicidade na timeline) têm se saído melhor do que o esperado.

O sistema funciona no Estados Unidos, onde o Twitter negocia diretamente com agências de publicidade a venda de tuítes pagos. Os Promoted Tweets são uma forma de capitalizar o Twitter e tornar a empresa mais lucrativa. Diferente do Google e do Facebook, o microblog encontra dificuldades para implantar modelos de publicidade atrativos aos anunciantes.

Costolo também confirmou alguns números do Twitter: são cerca de 100 milhões de usuários ativos, 50% acessam o serviço diariamente e enviam cerca de 250 milhões de mensagens à plataforma.

Fonte: Mashable

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s