Case: Os filhos surpresa da campanha da Olla 

A Olla fez uma campanha bem inusitada para divulgar seu produto e sua página no Facebook. No começo de Outubro, alguns homens tiveram uma surpresa ao entrar no Facebook e receberem uma solicitação de amizade de um filho inesperado.

Os perfis de bebês foram criados com os nomes dos “papais” acrescentados de “Jr” no final. Eram três fotos de crianças: uma negra, uma branca e uma japonesa, escolhidas de acordo com perfil de seus pais.

A solicitação de amizade chegava acompanhada da mensagem: “Evite surpresas como essa. Use preservativos Olla”. Quem aceitava o filho, encontrava um link para o site da Olla em seu perfil.

Fonte: AdNews

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s