Bacardi lança segunda fase da sua campanha Bacardi Together

A Bacardi inicia a segunda etapa da sua campanha que começou em Julho. “Bacardi Together” integra ações on e offline para promover a interação real entre os fãs da marca nas redes sociais, com foco principal no Facebook.

Nesta nova etapa, a Bacardi disponibiliza atividades promocionais, por meio da fan Page Bacardi no Facebook, posts no perfil do Twitter da atriz Fernanda Paes Leme (garota propaganda da ação). A realização das Together Parties nos estados do Paraná e Santa Catarina, promoção, blitz e parceria com bares em todas as regiões brasileiras completam a atual fase da campanha.

O aplicativo do Facebook “Together Status” é similar a um teste relacional, que dirá a cada participante qual o seu status de sociabilidade. Como resultado do teste, o usuário ganha um apelido curioso, conectado à sua vida social.  Os participantes irão concorrer à prêmios como kits Bacardi, máquinas fotográficas, iPads e uma viagem internacional para assistir ao show do DJ e produtor David Guetta em Paris.

Para saber mais, acesse a página oficial da campanha no Facebook:  https://www.facebook.com/bacardibrasil.

Fonte: ProXXIma

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s