Campanha do Ano será escolhida pela web com ajuda dos leitores

A Meio & Mensagem informou que a escolha das campanhas que mais se destacaram em 2011 terá ajuda do seus leitores. A indicação e a eleição serão feitas pelas duas redes sociais mais usadas pelos leitores, o Twitter e o Facebook, além do site oficial da Meio & Mensagem.

O processo acontece em duas fases, uma que inicia hoje, 28, e vai até a sexta feira, 2 de Dezembro. A segunda fase terá as 10 campanhas mais indicadas e acontecerá entre os dias 5 e 9 de Dezembro.

No Twitter, na primeira fase, serão contadas as indicações de campanhas que sejam enviadas ao perfil @meioemensagem com a hashtag #campanhadoano. No site, a indicação se dá na área de comentários. No Facebook do Meio & Mensagem, o usuário precisa compartilhar o post. Todos os votos devem ter a hashtag #campanhadoano. Incluir o nome do anunciante facilitará a identificação da ação. Será aceito apenas um voto por leitor.

Fonte: Meio & Mensagem

Anúncios
This entry was posted in Ações de Marketing Digital, Dados da Internet, Redes Sociais, Sobre o marketing digital, tecnologia by mediafactorydigital. Bookmark the permalink.

About mediafactorydigital

Sobre a Media Factory Com apenas três anos de atuação do mercado, a Media Factory, uma das pioneiras no conceito de marketing de performance, amplia sua operação e prevê crescimento recorde de 200% para 2011. Em 2010, a Media Factory uniu suas operações com o grupo europeu de marketing de performance Lead Media para intercâmbio global de conhecimento na área de marketing digital. A expectativa da empresa é atingir um faturamento de mais de US$25 milhões em 2011, com um time global de mais de 100 especialistas situados em Paris, São Paulo e Los Angeles. Atualmente, a empresa possui unidades operacionais rentáveis na Argentina, Espanha e México. A empresa, que é uma das pioneiras no conceito one stop shop, tem como clientes a rede de supermercados Wal Mart, Compra Fácil, Onodera, Digitalks, MoIP Pagamentos, GE Money e Vivo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s