Facebook prepara ferramenta que mede feedbacks negativos

O Facebook está desenvolvendo uma nova métrica dentro do Facebook Insights. Dessa vez, a ferramenta deve analisar os feedbacks negativos dos usuários sobre os posts publicados na rede social.

A ferramenta deve possibilitar ao administrador da página que veja quantos usuários ocultaram essas postagens de suas respectivas timelines, ou até mesmo quantos deram um feedback negativo nas notícias que você publicou.

Essa é uma informação muito relevante para as páginas de empresas que usam o Facebook para divulgação de conteúdo. Com esses dados, os responsáveis pelo gerenciamento de informações em mídias sociais não só poderão analisar o nível de aprovação de um conteúdo entre os usuários, mas também adicionar em suas estatísticas o índice de rejeição desse mesmo conteúdo, que é algo igualmente relevante para análise do conteúdo publicado.

A métrica de feedbacks negativos ajudará os redatores e gerentes na mudança dos assuntos, abordando os que mais interessam ou repelem seu público. A ferramenta não está disponível para todos e ainda não há previsão de data para lançamento.

Fonte: TechTudo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s