iPhone 4S chega à meia-noite desta sexta-feira

Depois de dois meses do seu lançamento no Estados Unidos, o iPhone 4S chega oficialmente ao Brasil. A venda acontecerá pelas operadoras Claro, TIM, Vivo e Oi, sendo que algumas lojas abrirão à meia-noite do dia 16, sexta feira, para iniciar as vendas do smartphone da Apple.

Apesar da câmera de 8 megapixels e processador mais rápido (A5), um dos recursos mais esperado da nova versão do aparelho estará disponível, mas com limitações. O Siri, assistente pessoal comandado por voz não é oferecido em português, pelo menos por enquanto. O gadget não possui informações do Brasil. Ou seja, você até tem algumas funções com comandos de voz, como programar o despertador do celular ou mesmo pedir que o iPhone escreva um e-mail.

Mas se você quiser, por exemplo, que o smartphone localize o restaurante italiano em São Paulo, ele responderá que não possui informações sobre o Brasil. A Apple ainda não divulgou quando esse tipo de informação estará disponível para os usuários brasileiros.

Os preços variam de R$ 2.199, o modelo de 32 GB, e R$ 2.499 o modelo de 64 GB. Algumas operadoras ainda não divulgaram os preços do aparelho, mas vale lembrar que o Brasil tem os iPhones 4S com o preço mais caro do mundo.

Com informações do MacWorld e O Globo

This entry was posted in Gadget, Novas Mídias, tecnologia and tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , by mediafactorydigital. Bookmark the permalink.

About mediafactorydigital

Sobre a Media Factory Com apenas três anos de atuação do mercado, a Media Factory, uma das pioneiras no conceito de marketing de performance, amplia sua operação e prevê crescimento recorde de 200% para 2011. Em 2010, a Media Factory uniu suas operações com o grupo europeu de marketing de performance Lead Media para intercâmbio global de conhecimento na área de marketing digital. A expectativa da empresa é atingir um faturamento de mais de US$25 milhões em 2011, com um time global de mais de 100 especialistas situados em Paris, São Paulo e Los Angeles. Atualmente, a empresa possui unidades operacionais rentáveis na Argentina, Espanha e México. A empresa, que é uma das pioneiras no conceito one stop shop, tem como clientes a rede de supermercados Wal Mart, Compra Fácil, Onodera, Digitalks, MoIP Pagamentos, GE Money e Vivo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s