LeadMedia Group fecha 2011 com crescimento de 118%

A Media Factory, que passou a fazer parte do LeadMedia Group em 2011, contribuiu para o crescimento de 118% do faturamento do grupo no ano, que chegou a €19.2 milhões, um aumento expressivo em relação aos € 8.8 milhões faturados no ano anterior.

“O ano passado foi excelente para a Media Factory. Fechamos 2011, com um crescimento de mais de 100% nos negócios e novos clientes, como a MSC Cruzeiros e O Boticário, e o trabalho com a LeadMedia nos trouxe acesso a novas tecnologias e ao mercado Europeu. Este ano promete ser ainda melhor, pois o marketing digital no Brasil continua em expansão e a verba publicitária vem migrando rapidamente para os meios digitais”, comenta Leandro Kenski, CEO da Media Factory.

Em 2011, o grupo franco-brasileiro especializado em marketing online realizou o IPO na NYSE Euronext Alternext, em Paris, o que deu à companhia os meios para acelerar seus planos de crescimento e expansão no mercado brasileiro, que incluiu também a aquisição da DigitalMe, empresa especializada na gestão da presença de anunciantes nas redes sociais.

Além disso, o registro do tráfico no site do Busca Descontos, empresa já pertencente ao grupo francês, durante o “Black Friday”, no mês de novembro, aliado ao recrutamento de uma base de dados de mais de 6 milhões de perfis qualificados durante um período de duas semanas, confirma as boas expectativas das operações da companhia no Brasil.

A CEO da LeadMedia, Stéphane Darracq, comenta: “O crescimento dos negócios em 2011 correspondeu às nossas expectativas e ocorreu devido ao aumento do volume de trabalho com clientes que já possuíamos e também a aquisição de novos clientes, como o Groupon e a L’OREAL, no Brasil, e a CDiscount, BMW e Galeries Lafayette, na França, sem contar com o sucesso de grandes eventos, como o “Black Friday”, no Brasil. Essa performance retrata a eficiência de nossas aquisições e a fidelização do mercado na França e no Brasil, o que significa que podemos olhar para 2012 com otimismo.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s