Corretoras financeiras usam redes sociais para interagir com público

Ao que tudo indica, a rede de Mark Zuckerberg também tem atingido o mercado financeiro. Além da Bovespa (Bolsa de Valores de São Paulo), outras corretoras de valores têm utilizado o Facebook na tentativa de se comunicar com os clientes e também para interagir com o público de interesse.

De acordo com um levantamento feito pelo Ibope Nielsen Online, realizado em 2011, mais de 30 milhões de brasileiros acessam o Facebook, enquanto o microblog Twitter recebe mais de 14, 2 milhões de visitantes.

Atualmente, se torna mais do que indispensável manter o contato com o público-alvo por meio das redes sociais. E as corretoras financeiras não poderiam entrar neste mercado em um momento mais propício, principalmente agora que o Facebook integrará parte das ações nas bolsas de valores mundiais.

Fonte

Fonte da imagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s