Facebook vai inserir anúncios em feed de notícias

Durante a realização do primeiro Facebook Marketing Conference (FMC), em Nova York, a rede social de Mark Zuckerberg anunciou que vai implantar anúncios Premium (ou histórias patrocinadas) no feed de notícias das versões mobile, web e logout.

O objetivo das histórias compartilhadas é fazer com que a propaganda seja algo mais natural aos olhares dos usuários do Facebook, ou seja, menos explícita. Para um anúncio aparecer em seu feed, um amigo ou você tem que curtir a página da empresa em questão.

Segundo o diretor de marketing do Facebook, Mike Hoefflinger, quando o usuário efetuar o logout, ele não terá nenhum outro conteúdo que o distraia e, assim, poderá visualizar os anúncios.

Inicialmente, a novidade será implantada nos Estados Unidos para iPhone, Android e sites móveis. Nos próximos meses, demais países devem receber a atualização.

Fonte

Fonta da Imagem

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s