Timeline do Facebook pode ser promissora para empresas

Ao que tudo indica, as mudanças estéticas criadas por Mark Zuckerberg podem ser muito positivas também para as empresas. Isso porque, a nova Timeline permite que a experiência de contato entre as marcas e seus usuários seja ainda mais interessante, além de possibilitar um relacionamento mais eficaz com o cliente.

Além de muito eficiente, a nova Timeline também é de fácil manuseio, a partir do novo método de controle chamado de “Admin Panel”. O segredo da página está em seu monitoramento, cada vez mais prático.

As notificações aparecem cada vez que a empresa for “marcada” na rede social, ou seja, é muito mais fácil reunir as interações não só para visualizar comentários, mas também para posicionar os clientes. A barrinha “manage” (ou administração) serve para a configuração básica, como restrições de idade ou país, moderar qual tipo de conteúdo pode ser publicado e quem pode publicar no perfil ou ainda marcar a sua empresa em alguma foto ou comentário. Conta, ainda, com a opção de “Build Audience”, ou “Construir Audiência”, na qual é possível avaliar as modificações recentes feitas na página.

Outra importante mudança é que, a partir de agora, as mensagens privadas podem ser enviadas com a página da empresa. Isso facilita no momento em que se tem que resolver um problema ou mesmo nas divulgações de promoções.

Para quem ainda tem dificuldade, há uma aba com ajuda e dicas chamada “tips painel”. Lá, o usuário encontra todas as dicas, passo a passo, para usar bem a rede.

Fonte

Fonte da imagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s