Agência australiana aposta em site dentro do Pinterest


Com todo o sucesso e dinamismo das redes sociais, a agência Holler, de Sydney, na Austrália, transferiu parte de seu site institucional para o Pinterest. Segundo o CEO da empresa, Mike Hill, o principal intuito é compreender melhor a rede e “olhar imagens bonitas”.

Investimento em redes de compartilhamento de imagens já provaram ser o ponto alto para este ano. Se você digitar www.hollersydney.com.au na barra de endereços do navegador, será redirecionado para o perfil da agência na rede social do momento. No Pinterest da Holler, é possível encontrar alguns trabalhos realizados, os clientes atendidos, novidades e contato da empresa.

Esta não é a única rede social em que a agência aposta. Há também perfis da Holler no Facebook e Twitter.

Fonte

This entry was posted in Tendências do Marketing Digital, Uncategorized by mediafactorydigital. Bookmark the permalink.

About mediafactorydigital

Sobre a Media Factory Com apenas três anos de atuação do mercado, a Media Factory, uma das pioneiras no conceito de marketing de performance, amplia sua operação e prevê crescimento recorde de 200% para 2011. Em 2010, a Media Factory uniu suas operações com o grupo europeu de marketing de performance Lead Media para intercâmbio global de conhecimento na área de marketing digital. A expectativa da empresa é atingir um faturamento de mais de US$25 milhões em 2011, com um time global de mais de 100 especialistas situados em Paris, São Paulo e Los Angeles. Atualmente, a empresa possui unidades operacionais rentáveis na Argentina, Espanha e México. A empresa, que é uma das pioneiras no conceito one stop shop, tem como clientes a rede de supermercados Wal Mart, Compra Fácil, Onodera, Digitalks, MoIP Pagamentos, GE Money e Vivo.

Deixe um comentário